'

14 de jun. de 2013


Visita de cortesia de Lobão ao prefeito gerou ciúme na oligarquia

Só muita ingenuidade de um dos blogueiros da Mirante em achar que a oposição se empolgou com a visita de cortesia feita pelo senador sem voto Edison Lobão Filho ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Será que alguém da oposição é tão cego ao ponto de enxergar em Edinho um provável aliado de Flávio Dino ou o ministro Edison Lobão separado do senador José Sarney? Só muita falta de imaginação.

O senador sem voto, ao visitar o prefeito, apenas mostrou amadurecimento e civilidade política, ao contrário da governadora Roseana que se recusa a fazer qualquer gesto em favor da cidade. Daí imaginar que alguém pensa em tê-lo no palanque a distancia é muito grande.

A oposição está animada é com o sentimento de mudança que vive a população do Estado, que já não aguenta mais ver as riquezas do Maranhão ser dilapidada por um grupo oligárquico.

Edinho é produto da politicalha do Sarney. Mesmo a contra gosto, ainda que odeie o clã que puxou o tapete do seu pai na corrida governamental de 2014, terá que se ajoelhar e seguir as ordens do chefe.

A oposição conhece perfeitamente o senhor Edinho, nada espera dele, até porque sabe de sua subserviência ao chefe da oligarquia e do seu envolvimento com negócios não republicanos.

0 comentários :

Design de NewWpThemes