'

11 de jun. de 2013

Em campanha declarada pela manutenção do comando do PT nas mãos do atual presidente Raimundo Monteiro e do grupo que apoia a manutenção do partido na aliança com o PMDB, o vice-governador Washington Luís Oliveira tem dito aos militantes do partido que vai assumir o governo do estado quando Roseana Sarney (PMDB) se desincompatibilizar para disputar o mandato de Senadora.
 
 
Como a situação interna do grupo que apoia o governo Roseana anda em baixa, Washington estaria usando a perspectiva de poder para convencer os petistas a aderirem ao projeto de releição de Monteiro, um neosarneisista defensor da manutenção da aliança com os peemdebistas.

Washington vem percorrendo o Maranhão vendendo ilusão e, segundo observou um petista ao blog, estaria tentando se fortalecer na base porque sabe que está desacritado e quer alimentar a perspectiva de poder como forma de enganar incautos. Ele sabe que a oligarquia Sarney não irá permitir que ele assuma o comando do estado.    

Nos últimos encontros que teve com a militância do patrido em Pinheiro e Viana, o vice-governador foi categórico ao afirmar que vai assumir o governo porque Roseana será candidata ao Senado.   

A intenção do governadora era deslocar o vice para um cadeira vitalícia no Tribunal de Contas do Estado, mas pelo tom do discurso de Washington, ele pretende mesmo é assumir o governo.

Será que Macaxeira combinou com Roseana?

0 comentários :

Design de NewWpThemes