'

17 de out. de 2014

A decisão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, na avaliação de observadores políticos, revela o grau de sintonia entre o chefe do Executivo municipal e o PCdoB, partido do governador eleito Flávio Dino.

O presidente estadual e secretário de Articulação Política do futuro governo, Márcio Jerry, esteve presente na visita institucional que ministro das relações institucionais, Ricardo Berzoini, fez ao prefeito na tarde de quinta-feira e participou do jantar em que Edivaldo Júnior declarou seu apoio à candidata Dilma.

O prefeito Edivaldo Holanda e o presidente do PCdoB, inclusive, comandam hoje a caminhada no centro da cidade em apoio a candidata do PT, numa clara demonstração de sintonia.
 
O Partido Comunista do Brasil pertence à base do governo Dilma, comanda o Ministério dos Esportes e faz parte do governo  Edivaldo. Já o prefeito fez parte do Conselho Político da presidente, portanto, nada mais natural que os dois estejam no mesmo palanque na corrida presidencial.      

0 comentários :

Design de NewWpThemes