'

17 de out. de 2014

Foto: Veruska Oliveira
O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ricardo Berzoini, garantiu aos empresários maranhenses que voltará ao Maranhão depois das eleições para discutir uma pauta de ações para atender reivindicações dos setores produtivos do estado. Berzoini teve uma reunião com lideranças empresariais na Casa da Indústria Albano Franco, sede da Fiema.

“Quando a eleição passar voltaremos ao estado para debater com profundidade, com os empresários uma agenda”, garantiu o ministro -chefe da Secretária de Relações Internacionais da Presidência da República.

Na ocasião, ele foi recebido por Edilson Baldez das Neves, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e O ministro falou sobre campanha eleitoral, combate a corrupção, apoio aos médios produtores rurais e industriais, turismo e assumiu o compromisso de retornar ao Maranhão depois das eleições.

Além de Baldez estiveram presentes o presidente da  Federação da Agricultura do Maranhão (Faema), José Hilton Coelho de Sousa;  o vice presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão , Marcelino Ramos Araújo;  presidentes de sindicatos patronais da indústria; deputados eleitos do PT  e representantes do Sistema “S”.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes