'

13 de out. de 2014

O senador do Ceará eleito, Tasso Jereissati (PSDB), confirmou presença para o grande evento tucano que notabilizará a campanha “Aécio Presidente” no Maranhão, nesta quarta-feira (15). A atividade acontecerá no Hotel Luzeiros, a partir das 15h, e reunirá todas as lideranças partidárias que apoiam a candidatura do peessedebista para o segundo turno.

Tasso Jereissati é coordenador da campanha do candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, no Nordeste e tem contribuído para a efetivação do plano de ações na região nesta reta final de campanha.

A vinda de Jereissati também busca esclarecer as propostas tucanas para o Nordeste, com destaque para a questão hídrica, manutenção de programas sociais como o Bolsa Família e execução de uma política pautada para a promoção do desenvolvimento do Nordeste, no combate às desigualdades sociais, contemplando itens importantes do programa Nordeste Forte, defendido pelo presidenciável Aécio Neves.

“A vinda de Jereissati será um ânimo a mais para uma campanha pró Aécio que só tem crescido em nosso estado. Nossa expectativa para este evento é a melhor possível”, declarou o coordenador da campanha tucana no Maranhão e presidente do PSDB/MA, o deputado federal Carlos Brandão.

0 comentários :

Design de NewWpThemes