'

17 de out. de 2014

O prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves (foto), se pronunciou a respeito de uma determinação partida do Ministério Público Estadual em que sugere a demissão de servidores contratados que prestam serviços à Prefeitura de Santa Inês.

Este caso alude uma Ação Civil Pública ingressada pela Promotoria de Educação de Santa Inês, que sugere a imediata exoneração de professores contratados e nomeação de concursados.

Em pronunciamento à imprensa, o prefeito Ribamar Alves disse estar ciente da determinação do MP e rebate que a contratação é de pessoas altamente capacitadas e aptas a educar e atuar na rede municipal de ensino.

Por outro lado, a maior preocupação do prefeito no momento é demitir essas pessoas que vem desempenhando um ótimo trabalho na Educação do Município, com o calendário escolar 2014 já findando.

“Faremos as demissões. Porém, nossa preocupação é não prejudicar o alunado e também os pais e mães de famílias que estão prestando esse relevante serviço ao povo de Santa Inês. Nosso Governo não persegue ninguém. Muito pelo contrário, busca dar oportunidades a todos”, enfatiza Ribamar Alves.

O prefeito adiantou que a inevitável demissão terá de acontecer, mas a Prefeitura está agindo com cautela, preocupada com o futuro das pessoas que dependem do salário que recebem pela prestação de serviços ao Município de Santa Inês.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes