'

5 de out. de 2014

Mais de quatro milhões de maranhenses vão hoje às urnas decidir quem será o futuro governador do estado, após três meses de intensa campanha eleitoral e muita baixaria por parte do candidato da oligarquia Sarney, o suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB).

Dos seis candidatos que disputam o comando do Maranhão pelos próximos quatro anos, Flávio Dino, segundo todas as pesquisas publicadas até a véspera da eleição, é o franco favorito para vencer o pleito logo no primeiro turno.     

Como a disputa se transformou num plebiscito entre continuar ou acabar com essa oligarquia que vem saqueando o Maranhão a 50 anos e levando grande parte da população a viver na condição de indigência, os maranhenses têm hoje a chance de se livrar definitivamente de Sarney e seu grupo.

Nesta eleição, que tomou ares plebiscitário, também estará em jogo o desastrado governo de Roseana Sarney. O eleitor maranhense também tem a oportunidade de eleger um senador da oposição e dar uma resposta às armações do candidato Edinho Lobão para levar a campanha para a lama.

Há muito tempo não se via uma eleição marcada por insultos, agressões, mentiras e armações. Chegaram ao absurdo de recorrer a um marginal preso em Pedrinhas para tentar incriminar o candidato da oposição, Flávio Dino, um homem limpo, sem qualquer mancha em sua vida pessoal, e ainda falsificaram uma certidão do TSE para tentar enganar os incautos.     

Já escaldado com as armações, o eleitor maranhense fez ouvido de mercador às denúncias infundadas contra Flávio Dino, manteve o candidato da coligação Todos pelo Maranhão liderando as pesquisas e vai hoje às urnas dar um basta à corrupção e aos desmandos da oligarquia Sarney.

Boa eleição!

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes