'

7 de out. de 2014

Os vereadores Osmar Filho (foto) e Batista Matos destacaram, ontem, na Câmara Municipal, o ‘papel importante’ do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na vitória consagradora de Flávio Dino para governador e Roberto Rocha para o Senado.

Matos disse que o prefeito Edivaldo sai fortalecido destas eleições e poderá contar, a partir de agora, com o apoio do governo do estado à sua administração. Segundo Batista, o governador e o senador eleitos serão grandes parceiros de São Luís.

“Edivaldo deu importante contribuição. Além de colocar seus apoiadores e sua militância na rua, ele reuniu com vereadores e conseguiu a maioria da Câmara para apoiar Flávio e Roberto, uma ajuda considerável que permitiu uma diferença de 25 pontos percentuais a favor de Dino na capital”, afirmou o vereador.

Batista Matos ainda disse que os deputados Othelino Neto, Bira do Pindaré, Rubens Júnior, Weverton Rocha e Edivaldo Holanda, pai do prefeito, que se elegeu, também poderão ajudar a cidade de São Luís na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Líder do governo na Câmara, Osmar Filho lembrou que Edivaldo Júnior, assim que encerrou a campanha de prefeito em 2012, quando saiu vitorioso, fez questão de declarar que seus candidatos seriam Flávio Dino e Roberto Rocha.

“O prefeito sempre deixou claro quem eram seus candidatos e chamou a militância para colaborar com a campanha do Flávio e do Roberto. Cada voto dado a eles foi um sentimento de esperança de que dias melhores virão para São Luís, uma vez que Governo e Prefeitura trabalharão juntos em benefício da nossa população sem a perseguição de antes dos que ainda estão aí no poder”, avaliou Osmar Filho.


O novo momento político do estado foi avaliado pelo prefeito Edivaldo ainda no domingo (5), após o resultado das eleições. “Com Flávio Dino e Roberto Rocha eleitos, teremos dois grandes parceiros para nos ajudar a trabalhar por São Luís. Os dois escreverão uma nova história para este estado e eu tenho certeza que a população terá um prefeito e um governador amigo da cidade”, declarou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes