'

5 de out. de 2014

 
Edinho Lobão entrou na fila para votar no Colégio Santa Teresa
O
s candidatos Flávio Dino e Edinho Lobão chagaram às suas sessões eleitorais com discursos diferentes sobre o desfecho do processo eleitoral, iniciado nesta manhã de domingo e com conclusão previsto para, no máximo, até as 19h.

O primeiro a votar foi Edinho, que chegou ao Colégio Santa Teresa, no centro, sem a governadora Roseana, acompanhado apenas de familiares. Ele foi hostilizado por um grupo de eleitores, mas levou na esportiva.  

Ao ser questionado pela imprensa sobre suas perspectivas para o resultado do pleito, Lobão praticamente jogou a toalha: “Ele (Flávio Dino) vai vencer, mas a disputa será acirrada e pode haver segundo turno”.

Edinho anunciou que vai acompanhar o resultado da eleição em São Luís.

O deputado Gastão Vieira, candidato a senador pelo PMDB, foi um dos raros políticos que compareceram ao Santa Teresa para manifestar apoio a Lobão Filho e anunciou, se eleito, será o senador do governador que se eleger.  

Por volta das 10h30 o candidato Flávio Dino voto na Escola Claramindo, no Olho Dágua. O candidato da coligação Todos pelo Maranhão chegou em um micro ônibus, acompanhado do prefeito Edivaldo Holanda e de candidatos a deputados estadual e federal.

Flávio disse está muito animado com o sentimento de mudança existente na população, evitou clima de já ganhou mas se disse confiante na vitória. Ele anunciou que vai acompanhar a eleição em sua residência.

O candidato Saulo Arcangeli, que votou no CSU do Vinhais, reclamou sua exclusão dos debates eleitorais.      

0 comentários :

Design de NewWpThemes