'

8 de out. de 2014

A deputada Cleide Coutinho (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, para parabenizar o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), o senador eleito Roberto Rocha e os deputados federais eleitos, Rubens Júnior (PCdoB), Eliziane Gama (PPS), André Fufuca (PEN), Victor Mendes (PV) e Zé Carlos (PT), afirmando que serão as grandes revelações no Governo do Estado, no Senado e na Câmara Federal.     

Emocionada, Cleide parabenizou o deputado estadual eleito Humberto Coutinho, que após superar sérios problemas de saúde, ficou profundamente agradecida ao constatar que o marido conseguiu uma eleição tão bonita, justa e correta, conseguindo conquistar 67.982 votos e se destacar como o sexto candidato mais votado nas eleições de 2014.

Na oportunidade citou os versos do saudoso cantor Raul Seixas, que diz: “Não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vence a vida”. A deputada Cleide Coutinho conclamou todos os deputados federais e estaduais eleitos a trabalharem pelo povo.

Combate ao câncer – Ao ouvir os pronunciamentos dos deputados Victor Mendes e César Pires (DEM), responsabilizando o governo pelo sofrimento de centenas de portadores de câncer, Cleide Coutinho pediu a todos que lutem, acreditem, vençam e superem a doença, como fez o deputado eleito Humberto Coutinho e o pai do deputado estadual Victor Mendes.

Em mais um apelo para conseguir a estrutura necessária para vencer o câncer no Estado do Maranhão, a deputada lembrou que pediu à governadora Roseana Sarney, por meio de uma Indicação, uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) para a cidade de Caxias, mas infelizmente não foi atendida.

A parlamentar destacou que a Unacon só foi instalada em Caxias por meio de uma Emenda Parlamentar de autoria do então Deputado Federal Flávio Dino. “A Unacon está sendo construída. Com fé em Deus, a partir do próximo ano nossos pacientes terão um ponto de referência no tratamento do Câncer na cidade de Caxias”, afirmou.

  
No pronunciamento, Cleide Coutinho disse que tem certeza que a luta para combater o câncer terá o apoio do governador eleito Flávio Dino, uma pessoa sensível que certamente vai olhar não apenas seus eleitores, mas a população do Estado do Maranhão, que precisa dos benefícios vetados pela governadora Roseana Sarney.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes