'

10 de out. de 2014


Jornal pequeno
Tucanos definem, hoje, agenda de campanha de Aécio no Maranhão
Lideranças maranhenses pró-Aécio Neves definem, hoje, em Imperatriz, a agenda de campanha do candidato tucano neste segundo turno. A reunião contará com a presença do coordenador geral da campanha tucana, Agripino Maia, do senador eleito Roberto Rocha (PSB), do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e da deputada reeleita  Eliziane Gama (PPS). A informação é do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, organizador do encontro.

O primeiro ato de campanha, suprapartidário, em favor de Aécio Neves está agendado para às 19h, no El Shadai, casa de eventos localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Imperatriz.

Madeira esteve ontem em São Luís para garantir a presença na reunião dos líderes dos partidos que já apoiam a candidatura de Aécio, e dos que já se decidiram, como é o caso do PSB de Roberto Rocha e de Marina Silva.      Rocha teve uma participação importante na reunião, em Brasília, que definiu, na tarde da ultima quarta-feira, o apoio da legenda a Aécio.

“Não vamos desistir do Brasil. Agora somos 45”, disse o senador eleito nas redes sociais, ainda antes do anuncio oficial do apoio. 

Sobre o encontro desta sexta-feira, Madeira informou que “estamos mobilizando não só as lideranças políticas, mas, também, os formadores de opinião dos mais diversos segmentos de Imperatriz e de toda a região tocantina para que juntos formalizemos as estratégias e a agenda de trabalho até o dia da eleição. O Aécio na atual conjuntura é o melhor para o Brasil e precisamos convencer o maior número possível de pessoas disso”, ressaltou.

Aécio Neves saiu de Imperatriz no primeiro turno com cerca de 25% dos votos. Contudo, com essa ofensiva, segundo Madeira, a pretensão é ampliar a margem de votos para que o candidato seja o mais bem votado, não só aqui mas em toda região tocantina.  

A convite das lideranças tucanas, Aécio Neves esteve duas vezes no Maranhão; uma, no inicio da campanha, em São Luís, no ato que formalizou a aliança do PSDB com o PCdoB, de Flávio Dino, e a outra em meados da campanha em Imperatriz, na inauguração de um comitê de campanha. Em Imperatriz, Aécio assumiu compromissos com o Maranhão e com a cidade de Imperatriz. 

“Ajudamos a mudar o Maranhão; agora, ajudaremos a mudar o Brasil. Elegemos no primeiro turno com uma votação histórica Flávio Dino como o próximo governador, e agora é a vez de nos juntarmos para eleger Aécio presidente do Brasil”, concluiu Madeira, que é membro do Diretório Nacional do PSDB e fundador do partido no Maranhão ao lado de João Castelo e do então deputado federal Jaime Santana.   

1 comentários :

Unknown disse...

Candidato Aécio. Faça alguma coisa pelos professores e aposentados. Sem professores a educação não vai em frente. Os aposentados já fizeram sua parte e precisam viver dignamente, principalmente os que se aposentaram por invalidez que vivem pela misericórdia de Deus pois nossos salários estão super defasados devido a
desvinculação. Ganhe esta eleição! Só não ganha se não fizer um projeto visando os professores e aposentados que foram esquecidos pelo partido dos trabalhadores PT.

Design de NewWpThemes