'

30 de out. de 2014

A comissão nomeada pela governadora Roseana Sarney, para prestar informações à equipe de transição do novo governo que iniciará em primeiro de janeiro de 2015, promete entregar, nesta quinta-feira (30), documentos e informações para o coordenador da equipe de transição comissão indicada pelo governador eleito, Flávio Dino. 

A entrega dos documentos solicitados está sendo aguardado com muita expectativa, visto que o coordenador da transição, deputado Marcelo Tavares, futuro chefe da Casa Civil, tem acusado os auxiliares da governadora Roseana Sarney de estarem sonegando informações sobre diversos setores da administração.  

A secretária-chefe de Estado da Casa Civil e coordenadora da comissão de transição, Anna Graziella Neiva, afirma que tem orientado  os secretários, diretores e presidentes de órgãos ligados ao Governo do Estado para, por meio de comissões internas, organizar as informações de acordo com o que foi solicitado.

Apesar da declaração da secretária Grazella, o futuro secretário de Articulação Política do governo, Márcio Jerry, o atual governo diz que está ajudando, quando na verdade estaria apenas criando armadilhas para a futura administração de Flávio Dino.

0 comentários :

Design de NewWpThemes