'

29 de nov. de 2012


A Presidente Dilma Rousseff terá uma agenda agitada em São Luís, na próxima segunda-feira (03). Desembarcará no Aeroporto Marechal da Cunha Machado às 10h e seguirá direto para o Palácio dos Leões onde acontecerá uma solenidade para a entrega das medalhas Manoel Bequimão e dos 400 anos de São Luís.

Para evitar problemas, como os ocorridos na visita que Dilma fez a Refinaria Premium, quando parlamentares foram barrados e impedidos de acompanhar a caravana presidencial, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), tomou a providência de credenciar os 42 deputados junto ao cerimonial da Presidência da República.

Melo explicou que houve um entendimento entre o Governo do Estado e Casa no sentido de otimizar o tempo da Presidente,  de modo que a solenidade será conjunta do Gabinete da Governadora e da Assembleia Legislativa.

O deputado Manoel Ribeiro (PTB),  ao ouvir o presidente Arnaldo Melo convidar todos os parlamentares para a solenidade de entrega da medalha à Presidente Dilma,  foi logo advertindo o plenário.

“Se for para ser tratado como das outras vezes ou se for para ser barrado como aconteceu na visita a Refinaria Premium, não vou”.

Diante do alerta do parlamentar da base governista, Arnaldo Melo fez uma advertência: “se algum parlamentar passar pelo constrangimento de ser barrado, me retirarei imediatamente da solenidade com todos vocês”, enfatizou.

Autor do projeto de resolução que concedeu a honraria á Presidente, o deputado Magno Bacelar é só alegria com a vinda dela ao Maranhão.

No início da presente legislatura, Magno apresentou dois projetos de resolução concedendo a medalha à mandatária da Nação e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, agora colhe os louros.

1 comentários :

Anônimo disse...

como este blog será um dos objetos dos observadores na preparação da vinda da presidencia da republica ao maranhão, a exemplo de quando lula prometeu tirar o este estado da merda, tomara que igualmente se sensibilize a drª Dilma

Design de NewWpThemes