'

28 de jun. de 2013



Cabos eleitorais de Luis Fernando consomem R$ 1,2 milhão a cada reunião
Esta reunião, coordenada pelo vice-governador Washington Luís, custou em apenas algumas horas da manhã de ontem, mais de um milhão de reais diretamente do seu bolso. Sim! Políticos do interior do Maranhão recebem mais de 5 mil reais para fazer esta reunião.

A reunião ignorou as reivindicações das massas que saíram às ruas nos últimos dias pedindo a moralização da política. Afinal, por que temos que pagar mais de R$ 1,2 milhão para que esses políticos aconselhem a governadora? E que tipo de conselho eles darão quando muitos já estiveram envolvidos em escândalos por desvio de verbas públicas?

Matéria veiculada ontem pelo Maranhão da Gente denunciou que pelo menos quatro conselheiros de Roseana já foram presos pela Polícia Federal acusados de desvio de verba pública e por corrupção, peculato e extração ilegal de madeira.

O esquema denunciado pelos deputados como “bolsa eleição” representa um modelo arcaico de política, ao contrário de todas as exigências da população que pede reforma política, econômica e na qualidade dos serviços públicos ofertados durante as manifestações de todo o país.

Num momento em que manifestações eclodem em todo país contra atos de corrupção e improbidade administrativa, correm as denúncias de contratação de cabos eleitorais do candidato apoiado pelo Palácio dos Leões, através do Conselho de Gestão Estratégica do governo do estado, pago com dinheiro público.

É o governo do estado na contramão do povo. De novo.

*Blog Maranhão da Gente

0 comentários :

Design de NewWpThemes