'

24 de jun. de 2013

Protestos, faixas, gritos de ordem? Roseana parece nunca ter gostado muito disso. Outro dia, numa dessas sessões legislativas, um deputado estadual que já foi secretário do Governo falou que no Maranhão tem se tornado comum o ladrão roubar e sair gritando: “Pega Ladra!”, com o intuito único de confundir inocentes e vigilantes.

Nos últimos dias, jovens, adultos e idosos tomaram as ruas da cidade em protesto ao grupo oligárquico que, após 50 anos no poder, continua fazemos as mesmas promessas do primeiro ano de campanha.

No resto do país, as manifestações por qualidade de vida pública e combate a corrupção tomaram conta de cada paralelepípedo  de cada pedaço de asfalto. Todos os gestores federais, estaduais e municipais se manifestaram sobre o assunto em tom oficial, menos Roseana que preferiu curtir as Bahamas.


Las Vegas? Não, Bahamas mesmo. Um passarinho assoviou, viu o momento que o jatinho se preparava para pousar. Tudo bem, um turista brasileiro viu e a informação chegou até nós. E o tal do “Pega Ladrão”? Quando as manifestações pacíficas acabam, sempre tem um vendido ou um P ou M ou D ou B ou RC ou FC para destruir patrimônio público, criminalizando o movimento e gritar correndo: “Pega Ladrão!”

Roseana: Encontrada!

0 comentários :

Design de NewWpThemes