'

26 de jun. de 2013


O tempo quase fechou nesta manhã de quarta-feira entre os deputados Manoel Ribeiro (PTB) e Carlos Alberto Milhomem (PSD), ainda por conta das discussões em torno da famigerada PEC 37, já rejeitada pelo Congresso Nacional.

Ribeiro ficou uma arara ao ler no blog do radialista Jorge Aragão um aparte de Milhomem chamando-o de contumaz contraventor. Alertado pelo líder do governo, César Pires (DEM), sobre a afirmação, Manoel Ribeiro mandou buscar um dicionário, leu o significado da palavra contraventor contumaz e adentrou o plenário soltando fogo pelas narinas.

Chegou ameaçando responder “se não meter a mão na cara dele” e partiu para cima chamando-o de ladrão. Milhomem, metido a rei dos homens, diante da reação amarelou feio. Antes mesmo de começar a sessão pediu desculpas publicamente e solicitou que fosse retirado dos anais da Casa a afirmação feita contra o colega.
  
“Ele já me pediu desculpas e meu coração não tem lugar para ódio, mas não gostei e não quero que se repita”, afirmou. O deputado tinha a intenção de pedir a abertura de sindicância sobre sua pessoa garantindo ser um homem limpo e exigindo que ninguém duvide de seus princípios e de sua palavra.

0 comentários :

Design de NewWpThemes