'

4 de jul. de 2013




O titular deste blog, jornalista Jorge Vieira, a partir de segunda-feira, volta ás origens e passará a editar a página de política do Jornal Pequeno, empresa a qual está vinculado há mais de 15 anos.

A Convite do saudoso deputado João Evangelista, deixei a redação do jornal em 2005 para assumir a diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, onde ao longo de seis anos montamos toda a estrutura de comunicação, inclusive a TV Assembleia, e agora estou de volta.

Pensei interromper as postagens no blog para me dedicar exclusivamente à missão de levar informação transparente aos milhares de leitores do nosso querido JP, mas em respeito aos internautas que acessam diariamente minha página na internet, vou continuar postando.

Estava decido a não mais voltar a trabalhar em jornal impresso, mas o vício da redação, adquirido após 30 anos de exercício profissional, me fez voltar atrás e aceitar o convite da família Bogéa. Portanto, convido todos que me acompanham aqui no blog a ler a página três do JP sob a direção deste escriba.  

    

0 comentários :

Design de NewWpThemes