'

1 de jul. de 2013

Secretário Fernando Fialho
Convocado a depor sobre convênios e obras fantasmas no plenário do Poder Legistivo, o secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho, ligou esta tarde para um deputado para externar sua preocupação com a menifestação de protesto contra a corrupção convocada para as 17h de hoje, em frente ao prédio da Assembleia, no Cohafuma.  
O “Dia do Basta! Marcha Contra a Corrupção” está convocada para acontecer justamente no momento em que o secretário Fernando Fialho estará prestando esclarecimento sobre convênios e obras fantasmas com entidades suspeitas.
No contato que teve com o parlamentar, Fialho confirmou que estará presente no horário marcado ( 16h), mas se mostrou apreensivo em relação aos protestos que estão convocados para esta tarde.
O secretário foi convocado a dar explicações sobre convênios suspeitos firmado com a entidade Grupo Ação Social Vera Macieira, no valor de cerca de R$ 5 milhões, destinado a obras de melhoramento de acesso no povoado inexistente “Trechos”, na Raposa, e outras entidades que receberam recursos dos convênios e não executaram os serviços contratados, embora tenham recebido o valor integral.
Além das obras inexistentes no município de Raposa, Fialho também terá que dar explicações sobre um convênio firmado com uma escola comunitária Nossa Senhora das Graças para obras de perfuração de poços e melhoramento de acesso, sem especificar onde seriam feitas as obras, consideradas fantasma pela oposição.

0 comentários :

Design de NewWpThemes