'

16 de jan. de 2014

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (foto), segundo revela o portal 180 graus, fez duras críticas a gestão da saúde pública no governo de Roseana Sarney. Os dois estados vivem uma verdadeira queda de braço, depois que a Prefeitura de Teresina deixou de atender pacientes do Maranhão.

Firmino, conforme o post publicado por Lídia Brito, afirma que a decisão foi tomada depois que o governo do Maranhão descumpriu o acordo de ressarcir Teresina pelos custos com o atendimento de pacientes maranhenses.

O prefeito da capital do Piauí afirma que as autoridades da saúde do Maranhão demonstram descaso com a dificuldade enfrentada por esses pacientes. “Precisamos recorrer ao Ministério da Saúde porque as autoridades do Maranhão marcam reuniões e desmarcam na véspera. Eles não estão preocupados. Mostram descaso e desinteresse”, declarou.

2 comentários :

Unknown disse...

Essa oligarquia Sarney é um grade estorvo para humanidade...

J Alcantara disse...

Caro blogueiro quem é mesmo que não vê as desgraças feitas pela família Sarney???? Claro que o prefeito de Teresina tem muita coisa p reclamar do governo de Roseana, haja visto que até ele sofre por causa dos problemas daqui. Os únicos que não falam a verdade nua e crua como ela é são blogueiro e jornais muito bem pagos por ela.

Design de NewWpThemes