'

7 de abr. de 2014

Cada vez mais forte, são os comentários de bastidores sobre a sucessão estadual e a real possibilidade do senador João Alberto de Sousa ser o candidato do grupo Sarney ao governo, substituindo Luís Fernando, que pediu para sair por falta de apoio político e popular.
O plano é manter a cortina de fumaça que jogaram em torno de Edinho Lobão enquanto se define a articulação que pretende convencer o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, a abrir mão de assumir o governo e permitir que o senador João Alberto seja eleito indiretamente no plenário da Assembleia Legislativa.
Roseana estaria disposta a renunciar o mandato, cuidar de seus interesses familiares longe do Maranhão, mas desde que o senador convença Arnaldo a desistir de assumir e continuar até o final do mandato. João Alberto estaria disposto a tentar salvar o grupo, mas desde que esteja sentado na cadeira de governador.
Apesar de Edinho Lobão ser suplente do pai no Senado e está cotado para encarar este desafio, nas conversas de bastidores ninguém aposta uma moeda furada na candidatura de “Lobinho”. Uma fonte consultada pelo blog afirmou que o grupo não faria a loucura de lançar um nome antipatizado pela população e envolvido em diversos escândalos de corrupção.
Edinho, conhecido nos círculos políticos como Edinho 30, apelido adquirido na administração do pai governador Edison Lobão, por suposta cobrança do percentual das obras ganhas pelas empresas, tem o agravante de nunca ter disputado uma eleição.,

3 comentários :

Anônimo disse...

Se Edinho quando filho do Governador já cobrava 30%, imaginem no cargo de Governador do Estado. Descontando o dízimo obrigatório ao grupo Sarney, não irá sobrar nada para o miserável povo maranhense.

Adilson Silva disse...

Se em 3 anos e 4 meses, como filho de Governador, o Edinho Lobão comprou a TV Difusora. Como Governador, ele vai comprar o Grupo Mateus, o Shopping são Luís, a TV Mirante, o jornal e o Estado do Maranhão!!!.

Adilson Silva disse...

Além de ser um empresário competente o Edinho Lobão é também um politico de sorte, nunca se candidatou nem a Veriador e recebe Salario de Senador da Republica!!!.

Design de NewWpThemes