'

10 de abr. de 2014

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior reuniu na quarta-feira (9) com o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para tratar sobre a viabilidade de emendas para obras na capital maranhense.

Parte da bancada maranhense acompanhou o prefeito na reunião realizada em Brasília com o ministro. Na pauta, a viabilidade das emendas empenhadas junto ao Governo Federal para obras estruturantes na capital do Maranhão.

Para deputado Weverton Rocha, que acompanhou o prefeito, a posse do novo ministro renova a esperança de que as emendas destinadas pela bancada maranhense sejam empenhadas e executadas.

Segundo o prefeito Edivaldo Holanda "os municípios dependem de recursos federais para que diferentes políticas públicas sejam implementadas e melhorem a qualidade de vida da população".

O ministro demonstrou otimista com a destinação das emendas. "Esse ano devemos ter uma adequação fiscal, que possibilitará mais investimentos em programas federais", salientou Berzoini.

Cabe à Secretaria de Relações Institucionais, a coordenação política do Governo, conduzir o relacionamento do Governo com o Congresso Nacional e os partidos políticos, e, ainda, dialogar com os Estados, Distrito Federal e Municípios.

0 comentários :

Design de NewWpThemes