'

11 de abr. de 2014


 
O clima voltou a ficar tenso nos bastidores do grupo Sarney por conta da disputa interna entre os deputados Gastão Vieira, Arnaldo Melo e Pedro Fernandes para ser indicado candidato ao Senado na chapa do enrolado em denúncias de corrupção, Edinho Lobão. Dos três, apenas o último não estaria disposto a quebrar lança. 

Gastão Vieira, tão logo foi comunicado pelo presidente da Assembleia Legislativa que pretende ser candidato a senador, procurou novamente a Rádio Mirante AM nesta manhã de sexta-feira (11) para anunciar que é candidato desde que a governadora aventou a possibilidade de permanecer no cargo até o final do mandato.

E já prevendo que a disputa será intensa e provocará ainda mais desgaste no grupo que já foi hegemônico no Estado, mas apodreceu, perdeu o rumo e está se desintegrando, Gastão defendeu a realização de uma pesquisa para definir entre eles quem será o representante do grupo na eleição para o Senado.

Segundo Gastão, essa seria a melhor maneira do grupo não chegar ainda mais rachado na convenção.  “Nada de disputa em convenção, porque vamos sair divididos, sempre fica ressentimento em quem perdeu e nós estamos precisando é nos unir”, defendeu.

Arnaldo Melo por sua vez passou boa parte da semana em contatos políticos em Brasília tentando as garantias para manter a pré-candidatura. Conta com o apoio de um grupo de deputados estaduais e trabalha nos bastidores para se viabilizar.


0 comentários :

Design de NewWpThemes