'

23 de jun. de 2014

No Maranhão, quatro importantes partidos confirmaram nos últimos dias apoio as candidaturas de Flávio Dino (PCdoB) a governador e Roberto Rocha (PSB) a senador. O PROS, PDT, Solidariedade e PSDB fizeram neste último fim de semana suas convenções reafirmando a unidade da oposição em torno do projeto de mudança do estado.

A chapa majoritária da oposição já estar formada: Flávio Dino para governador, Carlos Brandão para vice e Roberto Rocha candidato ao Senado. Essa composição teve o apoio confirmado de quatro das nove siglas que compõem o grupo do campo da oposição durante convenção partidária no último fim de semana.

O primeiro a se reunir foi o PDT em uma pré-convenção. No evento, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, garantiu que os pedetistas do Maranhão caminham para a mesma finalidade dos demais partidos da oposição que é mudar o estado.

Na convenção do Solidariedade dos deputados federais Simplício Araújo e Domingos Dutra não foi diferente. Os membros da sigla disseram sim pelo apoio em Flávio, Brandão e Roberto Rocha. No encontro do presidente do Solidariedade, Simplício Araújo defendeu a necessidade de mudança política no Maranhão.

“Precisamos levar para frente a mensagem de um basta ao oportunismo e que essa é a hora da renovação política no Maranhão”, defendeu Simplício Araújo.

No sábado foi a fez do PROS, em Bacabal, defender a candidatura majoritária da oposição. O partido oficializou o apoio em Flávio Dino e Roberto Rocha defendendo um governo democrático que possa desenvolver o estado.

No domingo, foi a vez do PSDB, que em Imperatriz reuniu a militância da legenda para confirmar o apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha. A legenda indicou o nome do deputado Carlos Brandão como vice na chapa de Dino, que agradeceu pela adesão ao projeto de mudança do Maranhão.

Roberto Rocha, candidato a senador pela oposição, agradeceu o apoio do PSDB e demais partidos que já confirmaram apoio a sua candidatura lembrando que desta vez o Maranhão poderá ter um representante no Senado que realmente represente o povo maranhense e lute pelos interesses do estado.


“Não dá mais para escutarmos que o Maranhão é o pior estado do Brasil. Que não tem governo e nem senador comprometidos. Vou estar ao lado de Flávio Dino ajudando a olhar pelo povo maranhense. E para isso, temos o apoio de nove grandes partidos que têm o mesmo sonho: ver um Maranhão melhor. Obrigado ao PSDB, PROS, Solidariedade e PDT pelo apoio e confiança”, afirmou Roberto Rocha.

0 comentários :

Design de NewWpThemes