'

23 de jun. de 2014

O medo de perder a “boquinha” no governo está levando alguns blogueiros amilhados do Palácio dos Leões a ver chifre em cabeça de cavalo. Enquanto os partidos de oposição realizam suas convenções em clima de festa pela excelente performance do pré-candidato Flávio Dino junto aos eleitorado do Maranhão, certos escribas contratados por Edinho Lobão, o “Edinho 30”, insistem na cantilena de um suposto crescimento do pré-candidato do PMDB que só existe na imaginação deles.

Todas as pesquisas sérias já realizadas até agora e publicadas pela imprensa revelam uma diferença de 30 pontos percentuais entre Flávio Dino e Edinho Lobão, assim como uma rejeição de quase 50 por cento do pré-candidato da oligarquia Sarney. Nenhuma delas atestou crescimento do pré-candidato do PMDB, portanto, essa lorota de suposto crescimento e “conversa pra boi dormir”.

Dizer que a oposição está com medo de crescimento de Edinho é piada. Nem eles acreditam nas besteiras que escrevem para agradar o patrão. Apegam-se apenas no fato da assessoria jurídica da campanha de Dino ter ingressado na justiça para evitar a divulgação de uma pesquisa tendenciosa e comprada ao gosto do cliente para tentar confundir o eleitor com dados inverídicos.

Edinho, provavelmente, tem usado este condenável expediente na esperança de evitar a humilhação nas urnas. Sua rejeição é imensa e a vontade de mudança do eleitorado maranhense é gigante. Os contratados para dizer o contrário sabem perfeitamente disso e por isso tentam confundir a opinião pública com insinuações sobre pesquisas fraudadas para ver se alivia a rejeição do playboyzinho de Brasília, eminência parda no governo do país e responsável pelos negócios não republicanos do governo Lobão.

Por mais que insistam na lorota de um suposto crescimento que não existe, o fato real é que Flávio Dino tem a preferência do eleitorado por ser conhecido nacionalmente pela sua competência jurídica, parlamentar e executiva a frente da EMBRATUR, muito diferente da história de vida de Edinho que se tornou conhecido da justiça e da grande mídia nacional pelo envolvimento em escândalos de corrupção e sonegação fiscal.

E como se bastasse tudo que já aprontou, ainda carrega nas costas uma condenação a 1 anos e 4 meses de prisão  por pirataria. Isso eles não tem como negar, ou melhor, terão que explicar durante o horário da propaganda eleitoral essa e outras histórias que a população precisa saber sobre esse “lobo mau” que quer nos enganar vestido em pele de cordeiro.


Todo cuidado é pouco com este cidadão condenado de justiça, que só não passou uma temporada na cadeia por conta da morosidade de nossa justiça. 

1 comentários :

Unknown disse...

isso é só intriga da oposição o lado mais nunca será humilhado nas urnas!

Design de NewWpThemes