'

24 de jul. de 2014

O presidente do PT, Raimundo Monteiro, além de ser ficha suja é desinformado. Em entrevista ao blog do Jorge Aragão, nesta manhã de quinta-feira (24), o dirigente petista classificou de clandestino o comitê "Flávio Dino governador, Dilma presidente". Monteiro, certamente, ainda não foi informado que a Justiça Eleitoral negou a liminar que pretendia retirar da faixada do prédio banner e faixa com as imagens de Dino, Dilma e Lula. 

Antes de sair por ai dando declarações sem conhecimento dos fatos, Raimundo Monteiro deveria era se preocupar em arrumar argumentos convincentes para convencer a corte do Tribunal Regional Eleitoral a concede-lhe o registro de primeiro suplente de senador, na chapa do deputado Gastão Vieira, pois seus adversários interno, Honorato Fernandes e José Antônio Heluy, “o Zé Mamãe”, dão como certa a impugnação do seu nome.        

Hoje, o Jornal Pequeno publica, em sua manchete de primeira página,  a informação de que a juíza Maria José de França Ribeiro julgou improcedente a ação da coligação “Pra Frente Maranhão”, do candidato Lobão Filho (PMDB) e negou o pedido de liminar que pretendia impedir que o candidato Flávio Dino usasse a imagem da presidente Dilma Rousseff em seu material de propaganda eleitoral (Leia post a baixo) .  
Monteiro, ou "Monteirinho de Roseana", como é tratado nos bastidores da política, é considerado ficha suja por ter tido suas prestação de contas no Incra-Ma rejeitada pelo Tribunal de Contas da União. O ex-dirigente sindical  é com considerado hoje um capataz da oligarquia Sarney.

0 comentários :

Design de NewWpThemes