'

26 de jul. de 2014

Flávio Dino, Roberto Rocha e Domingos Dutra com lideranças de Anapurus 
Mata Roma, Anapurus e Brejo. Pelas três cidades em que passou na sexta-feira (25), o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, ouviu de muitos moradores a garantia de empenho para levá-lo à vitória nas urnas em outubro.

O dia começou com centenas de carros e motocicletas recepcionando o candidato na carreata de 10 km entre os municípios de Mata Roma e Anapurus.

Em todo o trajeto foram muitas as demonstrações de confiança em Flávio e no candidato ao Senado Roberto Rocha (PSB). Com bandeiras e adesivos, a população participou da carreata para mostrar que acredita num Maranhão diferente.

Contando que toda a família vai votar Flávio Dino, o lavrador José Pereira dos Santos explicou por que quer a mudança. “Lá no povoado de Currais o povo sofre de tudo. Eu e toda minha família estamos com ele”.

Confiança - “Sou grato a vocês que fazem a nossa campanha. Queremos e teremos um governo para todas as famílias do Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

Ademar Souza, presidente do Sindicato dos Agricultores, declarou que acredita que Flávio Dino vai dar atenção aos problemas sociais do Maranhão. “Essa vitória não vai ser de Flávio Dino, vai ser do povo do Maranhão”.

Roberto Rocha avaliou que a alegria que motiva as pessoas reside na esperança de um Maranhão melhor. “Vou ajudar o Flávio a realizar os nossos sonhos, a mudança vai acontecer pra mudar a vida das pessoas”.

Brejo - Em Brejo, o lavrador José dos Navegantes Batista Gomes resumiu o sentimento dos moradores que acompanharam Flávio Dino na cidade. “Nossa região está liquidada. Flávio Dino é a nossa esperança porque agora a coisa tá braba”, afirmou.

A passagem de Flávio pela cidade foi repleta de depoimentos de moradores contando que a situação precisa mudar.

“Voto nele para ver a mudança do Maranhão acontecer. Aqui nós temos é sofrimento neste Brejo. Precisamos de um governo que olhe para a realidade do interior”, disse Rosa de Lima, do Bairro de Santo Antonio.

Mailson Santus, estudante e professor de dança, elencou as prioridades da cidade: “Nós, brejenses, precisamos de recursos para educação, esporte, precisamos de emprego”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes