'

21 de jul. de 2014

Em disputa política tudo é válido. Porém, a população é observadora e sabe diferenciar o que verdadeiro do que tenta se “implantar” em sua mente.

Em mais uma dessas várias manobras politiqueiras, os desesperados pelo poder do município de Santa Inês, região central do Maranhão, “inventaram” uma manifestação pelas ruas da cidade, dizendo que estavam reivindicando “melhorias” na estrutura governamental do município de Santa Inês.

Essa “mini-manifestação” ocorreu na tarde da última sexta-feira, 18. De microfone em punho e em trio elétrico arranjado pelos “interessados” na mudança, uma meia dúzia de insufladores foi às ruas “recitando” palavras de ordem mal ensaiadas.

Resultado: em um município como Santa Inês, que possui mais de 50 mil eleitores e com total liberdade e respeito à expressão, menos de meio por cento dar demonstração de “inconformismo” com a administração do governo de Ribamar Alves.

Vale ressaltar que o trabalho que está sendo desempenhado por Ribamar Alves é perene. Diferente de outras gestões, o prefeito está trabalhando para preparar Santa Inês para o futuras gerações.

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes