'

25 de ago. de 2014

A confirmação da liderança do PSB 40, que na região central do Maranhão tem como referência o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, foi consolidada na tarde/noite da última sexta-feira, 22, data da inauguração do comitê de Luana Alves no município de Santa Inês.

A festa iniciou logo pela manhã, com a chegada de caravanas de várias cidades da região a Santa Inês. À tarde, uma grande carreata percorreu as ruas da cidade. Centenas de veículos de correligionários e simpatizantes do grupo 40 participaram do evento.

À noite, um grande comício marcou o maior ato político dessas eleições em Santa Inês. Liderado por Ribamar Alves e a candidata a deputada federal Luana Alves, o evento registrou também a presença da candidata a deputada estadual Ana do Gás, que entra na política com grande força e conta com o apoio dos pessebistas da região.

Em seu discurso, Ribamar Alves destacou suas atividades na Câmara Federal e como prefeito de Santa Inês e enalteceu a capacidade e competência de Luana Alves para atuar como deputada federal.

Luana Alves fez um caloroso discurso destacando as dificuldades pelas quais passa o município de Santa Inês. Relatou sobre sua carreira na política e sua atuação como primeira-dama, destacando iniciativas positivas para o município e região.

Segundo Luana, o progresso da região central do Maranhão depende de novas forças políticas. Para ela, a reformulação será concretizada com a vitória de Marina Silva, Presidenta; Flávio Dino, Governador; Roberto Rocha, Senador; Luana Alves, Deputada Federal; e Ana do Gás, Deputada Estadual.


Em síntese, a inauguração do comitê marcou oficialmente o início da campanha de Luana Alves rumo à Câmara Federal. O nome da candidata figura em todas as pesquisas como uma provável eleita e a demonstração popular presenciada em Santa Inês comprova essa condição.

1 comentários :

Anônimo disse...

Ribamar Alves mostrou sua força

Design de NewWpThemes