'

29 de ago. de 2014


Líderes da coligação “Todos pelo Maranhão” garantem que o maior comício das eleições 2014 foi realizado em Caxias dia 23 de agosto quando mais de 20 mil pessoas se comprimiram na praça do Panteon - centro de Caxias, para ouvir os candidatos da mudança, liderados por Flavio Dino.

Era a festa de aniversário de Humberto Coutinho, candidato a deputado estadual, que confirmou seu prestígio e popularidade na Princesa do Sertão.

No evento além dos discursos de Flávio Dino e Humberto Coutinho, falaram o prefeito de Caxias Léo Coutinho, os candidatos a deputado federal Rubens Júnior e a Senador Roberto Rocha além da deputada estadual Cleide Coutinho.

Todos destacaram a vergonha que o Maranhão passou com as matérias sobre corrupção exibida no jornal Nacional e reproduzida nos telões da praça. Os oradores ressaltaram a perseguição que sofre o atual prefeito da cidade que não recebe nenhum recurso do governo Roseana Sarney, além de sofrer os cortes do dinheiro federal que vem para a saúde feitos por Ricardo Murad. Todos asseguraram que no Governo de Flávio Dino esta perseguição acabará não só em Caxias mas em todo o Maranhão.

Humberto Coutinho que ao sair governo Municipal tinha uma popularidade acima de 70% é favoritíssimo e deve ultrapassar os 50% dos votos válidos de Caxias, onde Flávio Dino também deve ter uma votação recorde.

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes