'

26 de ago. de 2014

O candidato da coligação "Pra Frente Maranhão" foi literalmente nocauteado no debate promovido pela emissora de sua propriedade, no final da tarde de ontem, pelo candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”. Flávio Dino (PCdoB) desmascarou o representante da oligarquia Sarney ao afirmar que, como juiz, recebeu educadamente Edinho Lobão (PMDB) em seu gabinete para interroga-lo em um processo por falsidade ideológica e formação de quadrilha e no qual ele foi condenado, por outro juiz, a dois anos de prisão.

A revelação do ex-juiz federal põe por terra o discurso de Edinho de que não existe nenhuma condenação e que não nunca respondeu a processo. A revelação bombástica nocauteou o candidato do PMDB, que mesmo tendo direito de respostas nada falou sobre a condenação, muito menos teve coragem de negar que, na condição de réu, foi interrogado por Dino.       

Flávio Dino conduziu o processo criminal contra Edinho Lobão, o candidato da oligarquia Sarney, quando este respondia por irregularidades no repasse ao INSS dos impostos recolhidos de seus trabalhadores. Edinho foi condenado, também, em outro processo, por pirataria, a cumprir dois anos e quatro meses de prisão.  

Por conta das condenações, Flávio Dino chamou Edinho de ficha suja e ainda lamentou que empresas da família Lobão sejam usadas para fazer negócios com o governo de Roseana Sarney.                  

Acuado e sem ter como argumentar contra, Edinho silenciou, ficou mudo e nada falou sobre a grave acusação. Mas os telespectadores, certamente, foram esclarecidos sobre o caráter do político arrogante do PMDB, cheio de processo e de idoneidade duvidosa que quer governar o Maranhão. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes