'

25 de ago. de 2014

Mostrando compromisso com a democracia, o candidato Flávio Dino (PCdoB) participou neste início de noite do debate promovido pelo TV Difusora do debate e fez uma revelação: como juiz interrogou Edinho Lobão num processo em que ele era investigado por formação de quadrilha e falsidade ideológica e no qual ele foi condenado a dois anos de prisão.

Dino acusou ainda a empresa de propriedade da família Lobão de contratar obras com o estado e não executá-las. O candidato Edinho Lobão pediu direito de resposta mas nada falou sobre o processo e muito menos sobre a declaração de Dino que o recebeu em seu gabinete na qualidade de réu.

O programa foi divido em quatro bloco onde os candidatos puderam fazer pergunta entre si e o clima acabou esquentando quando Flávio Dino solicitou que Edinho descesse do helicóptero para ver a estrada toda esburacada que a empresa Hi-tec contratou e não realizou.

Edinho pediu direito de reposta, mas nada explicou ou esclareceu sobre as acusações; disse apenas que a empresa pertence ao seu irmão, que, segundo ele, é um grande empresário com obras no Brasil inteiro, mas silenciou sobre a obra citadas da estrada que leva a Centro Novo.    

Edinho tentou revidar acusando suposta irregularidade na administração de Dino na presidência da Embratur, mas foi desmascarado com a apresentação de duas certidões expedida pelo Tribunal de Contas da União isentando Flávio e afirmando que não existe contra ele nenhuma investigação.   

Os debates ocorreram praticamente entre os dois candidatos, visto que Antônio Pedrosa prefriu não entrar em polêmica preferindo usar o seu tempo apenas para defender seus pontos de vistas sobre os mais variados    

  

0 comentários :

Design de NewWpThemes