'

7 de nov. de 2014

O grotesco  Oscar Filho do programa CQC da TV Bandeirante, recebeu  cartão vermelho da emissora paulista. Foi pro olho da rua (conforme o portal de noticias UOL da folha de são Paulo de 07.11.2014).

Incensado por um bando de idiotas caxienses, acostumados a fazer politica com xingamentos, agressões morais e pessoais, Oscar Filho tornou-se ídolo da oposição sete vezes derrotadas nas eleições Caxiense.

Talvez  o cartão vermelho que a Band deu ao galhofeiro, foi por conta da sua performance ridícula em Caxias, tão aplaudida pelos idiotas locais?

Não importa.  O que a TV Band Nacional está fazendo é limpar dos seus programas gente de qualidade tão rasteira quanto Oscar Filho.

Será que está na estupidez, grosseria e patetice do apresentador, a paixão tresloucada de   blogueiros e falsos jornalistas locais?

EQUILBRIO E ALTIVEZ - Ao contrário doe Oscar Filho, o prefeito Léo Coutinho deu uma demonstração de equilíbrio, sensatez e educação que faltam aos seus adversários.

Saiu por cima, recebeu apoio publico da galera antenada nas redes e o respeito das cabeças pensantes caxienses e maranhenses.

Por outro lado, Oscar filho encabeça a lista de defenestrados da TV Band, pois o programa CQC apresenta a pior crise de audiência de sua historia.

Léo Coutinho que foi constrangido imoralmente apresentador, começa a recuperar sua popularidade e marcha firme para o pleito de 2016. Pois além de apresentar uma rosário de obras e realizações, mostrou altivez e sobriedade que é o que se espera do prefeito de uma das principais cidades do Maranhão.

 

1 comentários :

Anônimo disse...

Cara eu custo em acreditar que vc escreveu tanta idiotice contra o oscar filho,!!o oscar filho nao conseguiu se conter diante tamanha desumanidade daquele prefeito, o oscar e humano, o prefeito apenas um ser sem coraçao!! Jorge e seus fosse seus filhos que tivessem morrido com aquela barbaridade de falta de bom senso, maldade e falta de solidariedade do prefeito e de outros envolvidos, e facil vc falar sentadinho, escrever o que quer e falar mal de uma pessoa de coraçao que se comoveu enquanto mujitos fazem como vc sentadinhos so sabe criticar quem tenta fazer o mehor!!

Design de NewWpThemes