'

11 de nov. de 2014

A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caxias, um dos parlamentos mais aguerridos do Maranhão, demonstra a enorme capacidade que o deputado eleito e ex-prefeito de Caxias tem para construir consensos.

Caxias é uma cidade onde a agitação política é permanente.  Grupos políticos se enfrentam com muita intensidade e é sempre difícil construir chapas consensuais para dirigir o parlamento municipal.

Mais uma vez sob a experiente direção e orientação do Dr. Humberto, o prefeito Leo construiu com muita paciência e habilidade uma chapa de consenso, obedecendo ao principio de atender todas as demandas legítimas dos vereadores caxienses, mesmo os que fazem oposição ao prefeito.

Por entender que o parlamento é diferente do executivo, Dr. Humberto constrói consensos sem discriminar ninguém, pois crê que todos os parlamentares tem valor igual e representam o povo, independente de suas diferenças ideológicas, partidárias ou pessoais.
A experiência adquirida em Caxias e os quatro mandatos de deputado que exerceu dá ao Dr. Humberto, além da sua já notória credibilidade em cumprir compromissos acertados, a certeza que, em sendo eleito para presidente da Assembleia, o parlamento estadual maranhense viverá momentos de muita tranquilidade, respeito e convivência democrática de contrários.

A propósito a nova mesa diretora eleita consensualmente pelos 19 vereadores caxienses, é composta pela presidente Ana Lúcia Ximenes,  2o vice-presidente, Luis Lacerda; 1o secretário, Neto do Sindicato; 2o secretário, Antônio Luís Assunção; 3o secretário, Durval Júnior e 4osecretário, Genival “Motopeças”.



0 comentários :

Design de NewWpThemes