'

5 de dez. de 2014

Acusada de ter recebido R$ 6 milhões em propina para liberar precatórios da Constran, a governadora Roseana Sarney se recusou, na tarde desta sexta-feira, a responder sobre a possibilidade de indiciamento na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Questionada diversas vezes por repórteres, ela fez cara feia e preferiu não comentar as acusações do doleiro Alberto Yousseff e do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa.

Em clima de despedida, Roseana inaugurou parte da Avenida IV Centenário e foi alvo de protestos de moradores dos bairros da Liberdade, Camboa, Alemanha e Fé em Deus.

A governadora afirmou que a obra seria uma espécie de homenagem ao ex-governador Jackson Lago, mas ouviu reclamações de populares que criticavam o fato da obra estar às escuras e inacabada.

No ato, ela também oficializou o anúncio da sua renúncia ao governo do Maranhão.

“Quero aproveitar esse final de ano para dizer que vou, de cabeça erguida, sair do governo. Sei que fiz o melhor governo da minha vida. Dei estradas, hospitais, UPAs, avenidas… Tudo o que pude fazer foi feito”, afirmou.

No domingo, Roseana Sarney entrega a também inacabada Via Expressa. Em seguida, entrega a carta de renúncia à Assembleia Legislativa do Maranhão, sendo sucedida pelo presidente do legislativo, Arnaldo Melo, que também compareceu ao evento (Do blog Marrapá).

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes