'

14 de jan. de 2015

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação entregará, nesta sexta-feira (16), mais uma creche, desta vez para a comunidade do bairro Vila Lobão.

Do total de seis novas creches construídas pela Prefeitura de Caxias, esta é a quarta unidade de Educação Infantil a ser entregue pelo prefeito Léo Coutinho.

A nova unidade, bem como as últimas inauguradas, está projetada para atender cerca de 250 crianças, de 3 a 5 anos de idade. A estrutura conta com oito salas de aula, salas de repouso, informática, sala multiuso, brinquedotecas, além de banheiros, entre outras.


As belas creches que o prefeito está entregando em Caxias foram construídas nos bairros Eugenio Coutinho, Caldeirões, Nova Caxias, Vila Lobão, Cantinho do céu e Antenor Viana.

No município de Caxias, cerca de 4.500 crianças já são atendidas pela rede municipal de educação infantil, na cidade e  na zona rural.  

As novas creches construídas e inauguradas por Léo Coutinho, adicionam mais 1.000 novas vagas para atender as famílias caxienses.

0 comentários :

Design de NewWpThemes