'

15 de jan. de 2015

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, abre inscrições para seu programa Jovem Aprendiz voltado para a Ferrovia Norte-Sul em Imperatriz, no Maranhão.  As vagas são destinadas a jovens interessados em começar uma carreira de sucesso em uma empresa que está contribuindo para transformar a logística do Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de fevereiro, através do link http://pfpvli.peopleontime.com.br/inscricao.asp. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino técnico ou ensino médio completo e devem residir em Imperatriz.

O programa tem duração de até dois anos e é divido em duas fases: formação teórica e formação prática. Na primeira etapa, os jovens participam de um curso oferecido pelo SENAI, voltado para a área de manutenção elétrica e mecânica. Já durante o período prático, eles dão continuidade à sua formação em uma das áreas da VLI. Além da bolsa auxílio, os profissionais terão benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida.


Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.
 
Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

 
SERVIÇO

O que: Inscrições para o programa Jovem Aprendiz da VLI
Quando: Até
1° de fevereiro

Onde: Imperatriz (MA)
Inscrições: http://pfpvli.peopleontime.com.br/inscricao.asp

0 comentários :

Design de NewWpThemes