'

26 de out. de 2012

Dois membros da Polícia Civil foram no início da manhã de hoje à sede da TV Difusora pegar os dois vídeos que dizem respeito à reunião de Edivaldo Holanda Júnior com policiais militares, bombeiros e suas famílias, que declararam apoio ao candidato. O intuito da “operação sigilosa” da Polícia Civil é fazer, de última hora, um laudo pericial “nas coxas” para João Castelo apresentar no debate de hoje à noite na TV Mirante.

Sem informar a nenhuma das partes interessadas no assunto, policiais civis foram à sede da TV Difusora pedir cópia dos programas eleitorais de João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior. A trama agora é dizer que o vídeo de João Castelo é “verdadeiro” e o de Edivaldo, “falso”.

A Polícia Civil, a pedido do governo do estado (que apoia João Castelo), procurou a emissora de TV que gera o sinal da propaganda eleitoral para conseguir as “imagens originais”. Sem requerer a nenhuma das partes os vídeos (melhor jeito de conseguir as tais “imagens originais”), a Polícia Civil tenta dar um “Golpe de Mestre” para beneficiar João Castelo no último dia de propaganda eleitoral.

Das instituições do estado e da prefeitura, que deveriam trabalhar pelo bem público, espera-se imparcialidade. Afinal de contas, a quem interessa toda essa “pressa” na emissão de laudos? Não teria a Polícia Civil outras demandas, outros laudos, que precisaria dar, em cima da hora, um documento para abalizar João Castelo?

1 comentários :

Anônimo disse...

O blogueiro deve se informar melhor, ou passar as informações corretamente, se houve policiais em busca dos videos, esses policiais são delegados, investigadores, peritos??o órgão competente para examinar e emitir laudos criminais é o ICRIM, nesse caso, se houve, é crime federal, então é policia federal!! tenho informação que esses videos nunca chegaram ao ICRIM para exames, como então a policia prepararia esse laudo??a civil atuando em crime federal???o bloqueiro coloca uma instituição em xeque pela falta de informação mais concreta e precisa...

Design de NewWpThemes