'

27 de out. de 2012



O prefeito João Castelo (PSDB) deixou o estúdio da TV Mirante na madrugada deste sábado (27) menor do que quando chegou. Os argumentos que vinha utilizando para tentar atingir o adversário não resistiram a uma análise mais apurada da Justiça Eleitoral e a suposta “milícia 36” acabou se constituindo em mais um tiro no pé da coligação “Prá Fazer Muito Mais”.

Na primeira tentativa do prefeito colocar em prática o drama que vem fazendo antes de solicitar informações do candidato da coligação “Muda São Luís” sobre a suposta “milícia 36”, Edivaldo surpreendeu Castelo apresentando a última decisão da Justiça Eleitoral, que considera o vídeo exibido no horário eleitoral “uma montagem criminosa”.

Daí prá frente Castelo voltou a mostrar o mesmo descontrole do debate da TV Difusora, quando agrediu Edivaldo o tempo todo, esquecendo de discutir os temas em questão.

Desta vez Castelo não destilou ódio contra o adversário, mas por diversas vezes mostrou total desconhecimento da própria administração, confundiu dados e deu munição para Edivaldo apresentar os péssimos índices nas áreas de Saúde e Educação.

Neste debate da TV Mirante, enquanto Edivaldo mostrou desenvoltura e disse o que pretende, Castelo voltou a refazer promessas e agredir o oponente que lidera as pesquisas.

O debate serviu para pouca coisa devido o horário, mas o último momento em que os candidatos estiveram cara a cara com a população, contribuiu para que os eleitores não tenham a menor dúvida que  Castelo é um político ultrapassado, fora de tempo.  

1 comentários :

Anônimo disse...

Castelo ficou velho e não aprendeu com a vida, achou que experiência era igual a competência, honestidade e trabalho, além do mais caiu na dos Sarneys que conseguiram o seu intuito de combater Edivaldo e acabar com Castelo que foi serviçal e boi de piranha, Roseana com certeza ficará grata por ele ter caído na arapuca.

Design de NewWpThemes