'

26 de out. de 2012



Agora não tem mais o que discutir. O Tribunal Regional Eleitoral acaba de cassar a decisão do juiz José Carlos Souza e Silva que permitia à coligação de João Castelo exibir o vídeo da tal “milícia” hoje a noite no horário eleitoral.

Após a decisão de José Carlos, os advogados da coligação de Edvaldo Holanda Jr imediatamente entraram com um recurso para o Pleno do TRE, e no julgamento, a Corte reconheceu que o vídeo era montagem e trucagem, proibidos pela Justiça Eleitoral, o que foi acatado pelos demais integrantes do Tribunal. Com isso, suspendeu em definitivo a exibição do vídeo.

Por outro lado, a juíza da 3ª Zona eleitoral, Luzia Nepomucena, que havia suspendido a exibição do vídeo, ao julgar o mérito da ação que a coligação de Edvaldo Jr ingressou, reconheceu agora há pouco que houve montagem e trucagem no vídeo, ou seja, reconheceu a existência de fraude grosseira e crime eleitoral, e puniu a coligação de João Castelo à perda do tempo de 5 minutos do tempo de propaganda a ser exibida hoje a noite.

Com isso, ficou decidido pela justiça eleitoral, tanto pela juíza Luzia Nepomucena, como pelo Tribunal Regional Eleitoral, que o tal vídeo da “Milicia 36”, com o qual Castelo apostava em virar a eleição, foi resultado de crime eleitoral grosseiro e, por isso, punido pela Justiça Eleitoral.

1 comentários :

Alex disse...

...Estou ansioso para ver os comentários da vitória do Holandinha e a aposentadoria do João Castelo.

Já encomendei a pipoca.

TV de Plasma de 64 polegadas: 8 mil reais.

Assinatura da Sky: 300 reais.

Ver os comentários da vitória do Holandinha na Globo News, após os ataques desesperados do Caostelo e da sua camarilha, não tem preço...

Design de NewWpThemes