'

23 de out. de 2012



Gardênia faz revelações perigosas
O vídeo sobre uma suposta milícia acabou se transformando no tiro no pé do Comitê de João Castelo. Acreditando que tirariam a grande vantagem que Holanda Júnior tem sobre o atual prefeito, montaram uma grande operação para tentar incriminar Edivaldo.

A deputada e filha de Castelo usou todo o tempo possível, hoje (23), na tribuna da Assembleia, para se vitimizar, mas acabou revelando suas verdadeiras intenções. Em um grande embate contra os deputados Othelino Neto, Bira do Pindaré e Marcelo Tavares, Gardeninha acabou revelando sua participação na montagem do vídeo.

“Não é uma montagem, o vídeo pode ter sido editado porque ele é muito longo, é um vídeo longo, é uma reunião muito longa, mas foi jogado inicialmente na internet, conseguiram tirar a original e depois colocaram esse vídeo menor.” Sim, essas foram as palavras da deputada.

Depois que o deputado Marcelo Tavares alertou que a deputada estava assumindo a “edição grosseira” do vídeo, Gardeninha se fez de desentendida e soltou a mea culpa: “Eu não tenho original de nada. Eu tomei conhecimento desse vídeo, deputado, pela internet e fiquei assustada no domingo, eu estava em um almoço com a família, quando eu vi esse vídeo,” voltou atrás.

2 comentários :

Anônimo disse...

E pelo quê o Dep. Estadual Othelino Neto é responsável? Não precisamos elencar. Sujo falando do mal lavado, meu caro. Fanáticos por Edivaldo sucumbirão diante do próprio "Rei".

Anônimo disse...

Concordo contigo caro Anônimo...Castelo e Gardeninhas todo mundo sabe quem são...mas eu tô quase votando em Edivaldo só pra ver ele ganhar e depois poder dizer, "eu não disse!!!!".

Design de NewWpThemes