'

5 de jun. de 2013

A Comissão de Administração da Assembleia Legislativa fará uma vistoria, nesta tarde de quarta-feira (05), nas obras conveniadas entre o Governo Roseana Sarney e o Grupo Social Vera Macieira para construção de estrada vicinal no povoado Trecho, no município de Raposa.

O convênio assinado entre a Secretaria de Ação Social e a entidade, no valor de quase R$ 5 milhões, foi pago integralmente e existe suspeita de que a obra contratada não foi executada. Segundo o autor da denúncia, deputado Rubens Júnior (PCdoB), o povoado sequer existe.
 
A presença da Poder Legislativo no local servirá, antes de tudo, para verificar se a obra paga pelo Estado foi executada e onde foram construídos os quilômetros, pois no município ninguem sabe informar onde fica o tal povoado Trecho.  
 
Tudo indica que a maracutaia tem por finalidade fazer caixa para a campanha do candidato da governadora à sucessão em 2014 e cabe a Comissão investigar.
 
Se o governo fosse transparente procuraria a prefeitura de Raposa para conveniar a obra, mas como tudo que faz é escuso, procurou uma associação com sobrenome Macieira, constituída às pressa apenas para esta finalidade.
 
É muita cara de pau. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes