'

4 de jun. de 2013

O líder da oposição, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), denunciou nesta manhã de terça-feira (04) a campanha desencadeada pelos veículos de comunicação da oligarquia Sarney contra os prefeitos que não rezam na cartilha do Palácio dos Leões.
Segundo o parlamentar, a governadora orientou seus veículos de comunicação a promover um rodízio da ataques às administração comandadas por prefeitos identificados com o projeto da oposição para 2014, como forma de coagi-los a declarar apoio ao candidato Luís Fernando.
A campanha da mídia da governadora contra os prefeitos da oposição tem como objetivo fazer acusações sem provas e sem autor das, a exemplo do que ocorreu recentemente com Matões e Caxias, duas prefeituras identificadas com o projeto Flávio Dino 2014.
Conforme a denúncia de Rubens Júnior, quando a governadora não consegue convencer os prefeitos a declarar voto a Luís Fernando, parte para a perseguição.

"Repudiamos essas reportagem mentirosas que estão sendo veiculadas pelo jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da governadora. O povo do Maranhão não vai sucumbir e este tipo de chantagem", enfatizou o líder da oposição.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes