'

10 de jul. de 2013


O presidente do diretório municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, já havia confirmado que a governadora Roseana Sarney vai ficar no mandato até o último dia, só não revelou o motivo.

Apesar do mistério, gora começa a ficar claro a verdadeira razão do recuo: o povo do Maranhão já não aguenta mais ser enganado pelas falsas promessas da governadora e rejeita o que seria “o melhor governo” da vida dela.

Segundo comentam nos bastidores da política, Roseana teria hoje uma rejeição do eleitorado superior a 80 por cento e submetê-la ao julgamento popular em 2014 poderia ser temerário.

Roseana lidera um governo desastroso, que não consegue encontrar solução para os problemas mais urgentes do Estado, como saúde, educação e segurança, mas próspero em denúncias de corrupção. Lidera todos os indicadores sociais negativos do país.

A governadora está com medo de enfrentar as urnas, sabe que pode amargar uma derrota humilhante e quer sair de cena sem pagar o vexame. Entregou a missão ao ministro do Turismo Gastão Vieira, que, a exemplo dela, nada fez pelo Estado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes