'

10 de jul. de 2013



O deputado estadual Othelino Neto (PPS) repercutiu nesta manhã de quarta-feira (10) a iniciativa dos seis parlamentares da oposição remanejar para a Prefeitura de São Luís R$ 18 milhões em emendas, como forma de ajudar a administração municipal realizar obras em diversas áreas, com saúde, educação e mobilidade urbana.  

Segundo Othelino, o objetivo da oposição é contribuir para a solução dos graves problemas da cidade de mobilidade urbana, falta de pavimentação em muitas áreas da cidade e demandas que precisam não só da ação do poder público municipal, mas também da parceria dos governos do estado e federal.

“O prefeito Edivaldo Holanda Júnior já vem garantindo a parceria com o Governo Federal. Falta agora o governo do Estado também assumir a sua parte e colaborar dentro daquilo que tem sinalizado por conta das manifestações de rua para ajudar a resolver os problemas de São Luís”, disse Othelino Neto.

“Entregamos todas as nossas emendas, totalizando R$ 18 milhões para a Prefeitura de São Luís fazer os investimentos que achar prioritários e que já estejam licitados e capazes de serem executados imediatamente para que possa assim atenuar e amenizar os problemas da nossa cidade”, afirmou Bira do Pindaré.

0 comentários :

Design de NewWpThemes