'

9 de jul. de 2013



Tomei conhecimento nesta tarde de terça-feira (09), através do oficial de justiça, que o secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, ingressou na Justiça com uma “ação de indenização por danos morais c/c pedido de direito de resposta" por ter reproduzido no blog uma informação da coluna do jornalista Claudio Humberto, sobre a saída dele da ANTAQ.    

O juiz Márcio Castro Brandão, respondendo pela 14ª Vara Cível Pública, concedeu liminar e mandou retirar, no prazo de 24 horas, a matéria postada no dia 10 de junho com o título “Assembleia vota hoje convocação do secretário das obras fantasmas”, na qual reproduzir em um dos parágrafos o comentário do conceituado colunista. Como decisão de Justiça não se discute, tomei a providencia de remover o post para evitar multa de R$ 1.000,00 diário.

A audiência de conciliação está marcada para o dia 26 de agosto.

Achei estranho o fato de Fialho não ter contestado nenhuma das informações sobre os convênios firmados com a entidade Instituto Vera Macieira, denunciado no plenário da Assembleia Legislativa, focar única e exclusivamente em uma única linha de um parágrafo para pedir indenização por danos morais.

Tá querendo intimidar quem, cara pálida!


0 comentários :

Design de NewWpThemes