'

1 de ago. de 2013



Pesquisa realizada pelo Instituto Exata, no município de Chapadinha, no período de 21 a 23 de julho, revela que o presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do estado em 2014, Flávio Dino (PCdoB), lidera com 61% das intenções de voto.

O candidato da oligarquia Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB), aparece em segundo lugar com 13%. A pesquisa ouviu 500 pessoas e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Outros candidatos reuniram 7% das intenções de voto. 10% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e outros 10% disseram que não sabiam ou preferiram não responder.

A pesquisa verificou também o cenário federal e a presidenta Dilma Rousseff (PT) continua na dianteira com 71% das intenções de voto. Marina Silva (sem partido) chega a 19% dos votos em Chapadinha. Atrás delas, Aécio Neves (PSDB) com 3% e Eduardo Campos (PSB), 2%. 3% disseram que votariam branco ou nulo e os entrevistados que disseram não saber em quem votar ou não responderam, 1%.

0 comentários :

Design de NewWpThemes