'

10 de jan. de 2014

O âncora do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, Chico Pinheiro, após apresentar, nesta manhã de sexta-feira (10) matéria sobre protesto dos portadores de câncer do Maranhão que estão impedidos de continuar tratamento em Teresina por conta de uma dívida da ordem de R$ 8 milhões do governo do Maranhão com a secretaria de Saúde do Piauí, fez o seguinte questionamento: “Mas a governadora Roseana não disse que o Maranhão é um estado rico?”, questionou o jornalista.     

A exemplo de Chico Pinheiro, nós maranhense também ficamos perplexos em saber, segundo a governadora, que moramos num estado rico, que está se desenvolvendo e atraindo grandes investimentos. Infelizmente nossa realidade é outra, temos uma governante inoperante, preguiçosa, que passa a noite no baralho e o dia dormindo, e os únicos projetos que se implantaram no estado ainda são da época do Dr. Jackson Lago, a exemplo da Suzano.

Governadora, crie vergonha, pare de mentir, de querer se fazer de vítima. O colapso no sistema penitenciário e os problemas da violência no estado não são provocados porque estamos crescendo economicamente, mas porque seu governo, preocupado apenas em fazer propaganda, esqueceu de fazer o dever de casa. 

Roseana foi avisada desde 2008 sobre o que estava acontecendo na Penitenciária de Pedrinhas, não tomou a menor providência porque simplesmente não governa e muito menos se interessa pelos problemas que são de sua responsabilidade. Agora, diante da realidade, na maior cara de pau, vem a público afirmar que os problemas da violência é porque o Maranhão deixou de ser um estado pobre e está ficando rico e atraindo quadrilhas.

O resultado da irresponsabilidade não poderia ter sido outro: mais uma vez o Maranhão exposto ao ridículo e a galhofa nacional.         

2 comentários :

Anônimo disse...

as eleições para governo estão se aproximando. Vamos povo maranhense todos votem em massa para o candidato da governadora Roseana para dar continuidade ao atraso do Maranhão. não podemos reclamar de nada afinal foi todos que botaram ela no governo que são os verdadeiros culpados por tudo que esta acontecendo no Maranhão.

Unknown disse...

Já disse e vou repetir eternamente, nosso problema a nível de Brasil é o PMDB, um partido "mafioso" e fascista, onde se concentram todo tipo de lacaio, estamos reféns de membros desse partido; eles comandam o Brasil dos bastidores; no Mato Grosso do Sul não é muito deferente, a desvantagem é que quem fala mal do chefe aparece morto...!! TEMOS UMA GRANDE MAFIA FASCISTA CHAMADA PMDB, SE O PT NÃO DESSE MINISTÉRIOS A MAFIA NÃO GOVERNARIA, SE DILMA NÃO COLOCASSE UM DESSES VERMES NA VICE-PRESIDÊNCIA NÃO SERIA ELEITA OU TERIAMOS UM ESTADO BRASILEIRO INGOVERNÁVEL!!

Design de NewWpThemes