'

6 de jan. de 2014


Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apresentaram, nesta segunda-feira (6), na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), seis suspeitos de participarem do incêndio ao ônibus na Vila Sarney Filho, em São Luís, fato ocorrido na noite de sexta-feira (3). Quatro pessoas foram feridas durante o episódio, sendo que uma das vítimas, uma criança de seis anos, veio a óbito nesta segunda-feira (6).

A Polícia Militar chegou aos suspeitos depois de informações repassadas pelo Disque Denúncia (3233 5800). Segundo a polícia, Sanção dos Santos Sales, 19 anos; Julian Jeferson Sousa da Silva, 21 anos, e Laravardiere Silva Rodrigues Sousa Júnior, 31 anos, conhecido como “Júnior Black” (foto)são apontados como integrantes do grupo que ateou fogo no ônibus, enquanto que os menores tiravam os passageiros da condução.

De acordo com o delegado André Gossain, da Seic, imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do ônibus mostram que os três menores entraram no veículo armados, ordenando aos passageiros que desocupassem o veículo. Já os outros, que estavam fora da condução, atearam fogo, ferindo inclusive um dos menores.

Todos foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de formação de facção criminosa e homicídio agravado por uso de fogo. Os maiores de idade responderão ainda por corrupção de menores. Os três menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e os demais para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

0 comentários :

Design de NewWpThemes