'

25 de nov. de 2014

 No período de 1º a 5 de dezembro, todas as unidades do Ministério Público no Estado estarão sob inspeção da Corregedoria Nacional do Ministério Público. O trabalho, que contará com a participação de membros auxiliares, auditores e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), será coordenado pelo corregedor nacional do Ministério Público, Alessandro Tramujas Assad.

A abertura solene da ação vai acontecer no dia 2 de dezembro (terça-feira), às 11h, na sede da Procuradoria da República no Maranhão.

A inspeção, que integra o rol de atribuições da Corregedoria Nacional, irá analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais do Ministério Público no Maranhão (Estadual, Federal e do Trabalho), que é a 22ª unidade do país a ser inspecionada.

Serão observados itens relativos à gestão administrativa e financeira, condições de trabalho dos servidores, atuação dos membros e cumprimento de determinações legais e das resoluções do CNMP, com o objetivo de detectar eventuais inadequações de ordens disciplinares ou administrativas, tomando as providências necessárias para corrigi-las.

O público também poderá participar por meio de sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo MP no Estado.

O atendimento será realizado das 14h às 17h do dia 1º e das 9h às 17h dos dias 2, 3 e 4, nas sedes da Procuradoria da República, no bairro da Areinha, e na Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Osvaldo Cruz, Centro.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O atendimento direto ao público será realizado por ordem de chegada. Os interessados devem se apresentar com originais e cópias da identidade e comprovante de residência, além de outros documentos que acharem necessários, a fim de que seja possível a coleta de eventuais informações que contribuam para o esclarecimento dos fatos.

0 comentários :

Design de NewWpThemes