'

30 de dez. de 2014

Criadora e criatura comandam as maldades contra o futuro governo 
Roseana Sarney (PMDB) entregou o comando do estado para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) continuar fazendo as imoralidades e perversidades para prejudicar o governo de Flávio Dino.

Os grandes jornais e portais de internet não deixaram passar despercebidos, também, os atos imorais do governador tampão para beneficiar a ex-governadora acusada de fazer parte da quadrilha que saqueou a Petrobras.  

Como se não bastasse os assaltos que a família Sarney praticou aos cofres do Maranhão nos últimos cinquenta anos, a ex-governadora Roseana ainda quer montar escritório às custas do dinheiro público.

A ordem é raspar o tacho. O megalomaníaco Ricardo Murad, cunhado de Roseana, por exemplo, dispensou R$ 1 bilhão em licitações na Saúde e o governador tampão criou um Fundo para pagar precatórios escolhidos a dedo.

A sensação que fica é que colocaram Arnaldo Melo no cargo para fazer as patifarias que nem a filha do senador do José Sarney, o político mais malandro do país, teve coragem de fazer.

Arnaldo Melo é um político adestrado pela família Sarney e vem revelando isso ao longo do tempo. Agora, para mostrar toda a sua subserviência, está se prestando a montar armadilhas para o sucessor.  

Para a sorte de nós maranhenses, o novo governador entende de lei, não pactua com sinecura, declarou guerra à corrupção e já avisou que vai recorrer à Justiça para derrubar tudo que for ilegal ou imoral.

Só para se ter uma ideia da irresponsabilidade do governador tampão, na última segunda-feira (29), foram promovidos 28 oficiais da Polícia Militar do Maranhão, deixando de lado a nomeação de 74 novos soldados aprovados em concurso, dentre os milhares de excedentes que esperam ser chamados desde 2012.
 

0 comentários :

Design de NewWpThemes